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Quais os segredos do atendimento no suporte iPag?

Sobre o que estamos falando?

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O que é suporte ao cliente iPag?

O atendimento ao cliente é o canal principal de acolhimento de uma empresa com seus clientes, seja antes, durante ou depois de uma compra.

Podemos dizer que o atendimento é a prioridade que a empresa atribui na hora de responder dúvidas, resolver problemas e escutar feedbacks.

Para que isso ocorra da melhor forma é necessário entender alguns conceitos, por isso estamos trazendo neste artigo o que usamos na prática com o nosso time de suporte, que vem se mantendo com as melhores notas de atendimento do mercado. 

Suporte iPag

Que o suporte ao cliente é essencial para qualquer empresa, todos sabemos. Porém, na prática, a maioria das empresas deixa muito a desejar nesse aspecto, focando principalmente na atração de clientes.

Uma pesquisa rápida na internet irá mostrar que o principal motivo de insatisfação, reclamações e avaliações negativas das empresas se deve justamente a falta de atendimento rápido e assertivo quando o cliente necessita.

O ponto é: qual o segredo para o suporte de qualidade iPag? Esta é uma pergunta que recebemos frequentemente, visto que atingimos excelentes avaliações, com índice de aprovação superior a 98% nos atendimentos.

Segundo Yeloara Duarte, responsável pelo time de suporte ao cliente do iPag, o segredo para que isso ocorra está na paixão por excelência.

O suporte é onde todos os clientes irão chegar com as suas dores e demandas. Tendo isso em mente, toda equipe de suporte deve estar alinhada e preparada, para poder resolver as demandas de forma rápida e com qualidade. 

No iPag buscamos um time de alto desempenho, por isso todos os dias seguimos os seguintes objetivos: 

  • Atender todas as solicitações dos clientes de forma rápida; 
  • Buscar a satisfação com 100% de assertividade;
  • Solucionarmos todas as demandas;   
  • Criar um ambiente humanizado, para que nossos clientes se sintam acolhidos; 
  • Mapear as necessidades e prever melhorias para os clientes;
  • Criar uma cultura voltada ao cliente;

Criamos estes objetivos, pois sabemos que cada dor é única, e merece ser ouvida e solucionada. Prezamos pela qualidade, afinal lidamos com soluções de pagamentos e sabemos que isto é importante para qualquer negócio.

Não é uma tarefa fácil manter a qualidade, mas por muito incentivo, metas e competitividade saudável, hoje nosso time se sente recompensado com a nota máxima de feedback, sente a emoção de gerar emoção no cliente.

Time motivado 

Um dos pontos mais importantes para obter o suporte de qualidade é manter o time motivado, por isso, aqui no iPag criamos metas semanais e mensais, além de realizarmos reuniões constantes para alinharmos sempre a melhor estratégia.

Para manter um time motivado não basta recompensas por metas alcançadas, é necessário que haja reconhecimento, respeito primeiramente, parceria entre os colaboradores, transparência e atenção.

Canais de atendimento iPag

Para você que já é cliente iPag, reforçamos abaixo os canais de atendimento de nosso suporte:
Telefone/Whatsapp: (18)3203-1008
E-mail: [email protected]

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